segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Projeto Sexta Cultural


Na noite desta sexta-feira (23), o baile irá rolar solto no Encanto. Às 19h e 30min, dentro do Projeto Sexta Cultural do mês de Dezembro, será realizado o Espetáculo “Baile do Menino Deus” pelo Grupo Teatral: Encanto em Cena.

O espetáculo, conta a história do menino Mateus que, após encontrar a casa onde acaba de nascer um menino, pede licença aos donos do local, Maria e José, para realizar um grande baile; uma festa natalina em louvor ao nascimento do Menino Deus. 

“O Baile toca as pessoas pela mensagem e pela alegria que procuramos transmitir. É uma verdadeira celebração do nascimento de Jesus e também uma maneira simbólica de levarmos o homem ao sagrado. Levamos as pessoas à percepção de algo novo em suas vidas. Além disso, apresentamos um natal tipicamente nordestino, com o nosso jeito, identidade e cultura. No entanto, até hoje esse sucesso todo é um verdadeiro mistério para nós”, explica um dos autores da obra, Ronaldo Correia de Brito.

Após o espetáculo teatral, os cantores Manassés e Morgan do município de São Francisco do Oeste/RN farão um grande show no consagrado palco da Sexta Cultural.

Venha bailar conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário